24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Suzi e Arielí voltam a ser destaque no cenário estadual do vôlei de praia

Ouça a Matéria

Suzielen Piovesan (Balneário Piçarras) e Arielí Rescarolli (Balneário Camboriú) voltaram ser destaque no cenário do vôlei de praia. No último final de semana, 21 e 22, a jovem dupla conquistou o título no Torneio de Centros de Treinamentos Sub-17 (série ouro), disputado em São José.

“Nossas atletas mais uma vez mostraram bom rendimento, trazendo mais uma conquista para Balneário Piçarras”, destacou o professor da dupla, Francisco Ricardo da Silva. Na final, Suzielen e Arielí venceram a dupla da casa, pelo placar de 21 a 12.

Outras duas duplas piçarrenses também participaram da competição, conquistando os terceiros lugares na Sub-17 (série prata), com Eduarda Freitas e Maria Júlia, e no adulto (série ouro), com Maria Antônia e Morgana Brizin.

Em julho, a dupla catarinense de vôlei de praia Suzielen Piovezan (Balneário Piçarras) e Arielí Rescarolli (Balneário Camboriú) conquistou invicta o título do Intercâmbio Nacional de Vôlei de Praia Sub-17, disputado no Rio de Janeiro – logo após a fase classificatória do Campeonato Brasileiro. No qualifying elas foram eliminadas pelas cariocas Nina/Carolina, que se sagrariam campeãs nacionais.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você