24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Suzielen e Arielí vencem na abertura do Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17

Ouça a Matéria

A dupla Suzielen Piovesan (Balneário Piçarras) e Arielí Rescarolli (Balneário Camboriú) conquistou o título da etapa de abertura do Campeonato Catarinense de Vôlei de Praia Sub-17, disputada no último sábado (18), em Balneário Piçarras.

Este é o terceiro título da dupla, que recentemente ganhou um torneio estadual (São José) e o Intercâmbio Nacional de Vôlei de Praia (Rio de Janeiro). Na final, Suzi e Ari venceram a dupla de Jaraguá do Sul, Carla e Gabrielli. O terceiro lugar foi para Verônica e Gabi, de Itapema.

Já no masculino, o título foi para Jaraguá do Sul, com Renan e Mateus, que na final derrotaram Sávio e Luís Gustavo, de Navegantes.  Pablo (Brusque) e Diego (Balneário Camboriú) ficaram com o bronze.

A competição foi organizada pela Federação Catarinense de Voleibol, com apoio da Secretaria de Esporte e Lazer (Semel). O secretário da Semel, Ubiratan de Andrade Júnior, o Birinha, frisou a qualidade técnica da competição, assim como a revelação de talentos locais.

“Ficamos felizes por receber 29 equipes de várias cidades da região, numa manhã bonita de tempo bom. A cada jogo observamos o rendimento e a vontade dos atletas da nossa cidade e também visitantes. Todos estão de parabéns, desde atletas, árbitros, todo staff que colaborou para realização do evento esportivo”, disse.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você