26.2 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Beach Tennis será a primeira competição da região turística Costa Azul

Inscrições podem ser feitas pelo site www.costazulbt.com.br, com etapas em Penha, Navegantes, Barra Velha e Balneário Piçarras

(FOTO, FELIPE FRANCO)
Ouça a Matéria

A região turística Costa Azul, que reúne os municípios de Balneário Piçarras, Barra Velha, Navegantes e Penha, terá sua primeira competição regional: o Circuito Costa Azul de Beach Tennis, organizado pela Alfa Eventos Esportivos. O torneio começa em outubro, com a 1ª etapa, que será realizada em Penha, entre os dias 7 e 9.

Navegantes receberá a segunda etapa, entre os dias 18 e 20 de novembro; de 9 a 11 de dezembro, o torneio chega em Barra Velha. E a 4ª e última etapa será em Balneário Piçarras, de 3 de fevereiro a 5 de fevereiro de 2023.  Inscrições podem ser feitas pelo site www.costazulbt.com.br.

O evento tem patrocínio de Rôgga, Yukaline, Mais Vida Litoral e Angiocor Estética Vascular, e o apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras (Semel), Fundação Municipal de Esportes de Penha, Fundação Municipal de Esportes de Navegantes e Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha.

A REGIÃO TURÍSTICA

A Costa Azul foi lançada oficialmente no último dia 2 de setembro, em Barra Velha, com a presença do ministro do Turismo, Carlos Brito. A região se propõe a integrar as ações turísticas das quatro cidades.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você