20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Highline nas Ilhas Itacolomi é confirmada para o mês de dezembro

Desafio vai distribuir premiação em dinheiro para quem atravessar as ilhas no menor tempo

(FOTOS, FELIPE FRANCO)
Ouça a Matéria

As Ilhas Itacolomi, em Balneário Piçarras, serão palco da competição de highline “Speed Line Pró”. Vencerá quem percorrer a distância de 50 metros, de uma ilha a outra, no menor tempo. São esperados 16 atletas profissionais de todo o Brasil, além competidores internacionais. O evento terá preparação de equipamentos no dia 3 de dezembro e a disputa no dia 4.

“Estamos preparando uma competição inédita na cidade. Já tivemos uma travessia entre as ilhas e agora vamos criar a competição de highline, como forma de criar um novo evento anual para a cidade”, destacou o secretário de Esporte e Lazer de Balneário Piçarras, Ubiratan de Andrade Júnior. As ilhas estão distantes cerca de 8 quilômetros da costa.

A Speed Line Pró distribuirá premiação em dinheiro para os três primeiros colocados na travessia. Ficou a fim de participar da competição? Entre em contato por meio do telefone (47) 9 9904-4122 e também no e-mail [email protected]. O evento é organizado pelas secretarias de Esporte e Lazer e Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Piçarras.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você