18.9 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Abertura oficial do inédito Jepinho reúne cerca de 800 pessoas

“Com certeza o Jepinho já está na história do nosso município”, definiu o superintendente da FME, Carlos Souza

Ouça a Matéria

A pira do 1º Joguinhos Escolares de Penha, o Jepinho, foi acesa na noite desta terça-feira, 4. Entre os dias 5, 6 e 7, mais de 300 alunos do Pré-III (4 e 5 anos) participarão de atividades voltadas a inserir a prática esportiva no cotidiano dos jovens estudantes.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO EVENTO

Mais de 800 pessoas estiveram no Ginásio Municipal Sebastião João de Souza para acompanhar a cerimônia de abertura da competição – organizada pela Fundação Municipal de Esportes de Penha (FME) e Secretaria de Educação.

Competição é destinada aos alunos do Pré-III, de 4 e 5 anos de idade

“Com certeza o Jepinho já está na história do nosso município”, definiu o superintendente da FME, Carlos Souza. “Estamos muito felizes por esse momento, muito gratos pela parceria com as famílias. Será um sucesso e com certeza um marco para a cidade de Penha”, acrescentou a secretária de Educação, Thyrciane Santana.

A Banda Municipal de Penha (BAMUPE) marcou o início da emocionante cerimônia artística e esportiva – abrilhantada pela apresentação de artistas do Instituto Beto Carrero e da Flor e Beija-Flor, que animou a criançada. O evento tem apoio da Vetter Empreendimentos.

“Para o governo o esporte sempre foi tratado com muito carinho, dado a atenção e respeito que merece”

JR MAFRA, SECRETÁRIO DE GOVERNO

O secretário de Governo, Júnior Mafra, representou o prefeito e ressaltou que “esse momento é lindo, a arquibancada cheia e a família reunida. Para o governo o esporte sempre foi tratado com muito carinho, dado a atenção e respeito que merece. Essa ação inédita compõe o calendário do mês de aniversário do município e com certeza veio para ficar”.

As atividades de bola ao cesto, futebolzinho, corrida, maratoninha e salto acontecem nesta quarta, quinta e sexta-feira. Bola ao Cesto acontece no Ginásio Vereador José Lídio da Costa, anexo a Escola Rubens João de Souza e as demais modalidades no campo society, anexo ao CEI Professora Orlandina Bento Mendes.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você