23.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Barra Velha oficializa assinatura do Bolsa Atleta a esportistas locais

Ouça a Matéria

A Fundação de Turismo Esporte e Cultura de Barra Velha (FUMTEC) realizou nesta segunda-feira, 23, a entrega simbólica do benefício Bolsa Atleta a seis esportivas do município. As bolsas oscilam entre mensais R$ 250 a R$ 550, beneficiando atletas com om idades entre 14 e 35 anos e que atuam nas modalidades de handebol, corrida e tênis de mesa.

“Para garantir ainda mais a evolução dos atletas de Barra Velha”

PIERRE COSTA

“Para garantir ainda mais a evolução dos atletas de Barra Velha”, definiu o presidente da FUMTEC, Pierre Costa. Pedro Henrique Coelho Koche (Tênis de mesa), Vanessa Rodrigues Pereira dos Santos (Corrida), Pedro de Oliveira Souza André (Surf), Isabella Alves Campos (Handebol), Maria Vitória Chagas Ferruço (Handebol) e Karoline Vitória Surdi (Handebol) foram contemplados.

 O prefeito, Douglas da Costa (PL), destacou que o “auxílio financeiro é apenas um incentivo para o desenvolvimento desses jovens talentos em suas carreiras esportivas e, ao mesmo tempo, valorizar o esforço e dedicação deles no cenário esportivo”. De acordo com lei, o programa concede anualmente as bolsas a atletas que alcançam o 1º, 2º lugar ou 3º lugar em competições locais, regionais, estaduais ou federais.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você