14 C
Piçarras
quarta-feira 29 de maio de 2024


Barra Velha publica edital do programa Bolsa Atleta e Paratleta

“A iniciativa é uma forma que encontramos de incentivar os nossos atletas, buscar valorizar os talentos esportivos de Barra Velha em competições regionais e estaduais”,

Ouça a Matéria

A Fundação de Turismo, Esporte e Cultura de Barra Velha (FUMTEC) anunciou nesta segunda-feira, 7, a abertura das inscrições para o programa Bolsa Atleta e Paratleta. As inscrições estarão disponíveis até o dia 18 de agosto e os valores das bolsas oscilam entre R$ 250 a R$ 550 mensais, destinados a atletas com perfis distintos.

Para participar, os candidatos devem ter no mínimo 12 anos de idade e estar vinculados a uma entidade esportiva de Barra Velha. Além disso, é necessário ter obtido resultados expressivos em competições previamente indicadas. Todos os critérios para a concessão das bolsas estão no Edital publicado no Portal da Prefeitura.

CLIQUE AQUI E LEIA O EDITAL

O programa tem como objetivo oferecer suporte financeiro aos atletas locais, permitindo que se dediquem integralmente aos treinamentos e competições”, pontua o presidente da FUMTEC, Pierre Costa. A lista de atletas contemplados com o Bolsa Atleta no edital de 2023 será publicada no dia 18 de setembro.

Após a divulgação, os esportistas selecionados deverão oficializar sua convocação comparecendo à secretaria da Fundação, levando os documentos exigidos. Para o prefeito, Douglas da Costa (PL), “a iniciativa é uma forma que encontramos de incentivar os nossos atletas, buscar valorizar os talentos esportivos de Barra Velha em competições regionais e estaduais”.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você