21.1 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Irmãos mesatenistas de Barra Velha se destacam no Campeonato Catarinense

Ouça a Matéria

Os irmãos barra-velhenses, Pedro Köche e Bernardo Köche, conquistaram o bronze na quarta etapa do Campeonato Catarinense de Tênis de Mesa – disputado no último final de semana (19 e 20) na cidade de Videira.

Os irmãos têm mostrado bom desempenho nas competições que disputam

Pedro conquistou o bronze no Sub-15, enquanto Bernardo no Sub-9. Eles integram a Associação de Tênis de Mesa de Barra Velha, que pela primeira vez conquistou uma medalha no Estadual na Sub-15.

A Associação ainda foi representada pelos mesatenistas Andrei Lincon, Anthony Silva, Igor Nunes, João Klitzke, Lucas Okuda, Lucas da Silva, Miguel Okuda, Marcelo Silva, Vinicius Moura. A próxima etapa será disputada na cidade de Jaraguá do Sul no mês de setembro.

Equipe de Tênis de Mesa de Barra Velha

Os treinamentos da Associação de Tênis de Mesa de Barra Velha acontecem nas terças e quinta-feira na sede da Sociedade Recreativa, que também disponibiliza espaços para prática de bocha, bolão, sinuca e carteado.

Os irmãos Pedro e Bernardo estão se destacando na modalidade. Recentemente participaram do 13ª Etapa do TMB Challenge Plus – Campeonato Brasileiro de Tênis de Mesa e Bernard conquistou o terceiro lugar na categoria “Rating O” e brilhou como vice-campeão na categoria Sub-9. Já Pedro foi o campeão brasileiro na categoria “Rating O”.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você