23.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Luiz Alves recebe jogo da Liga Nacional Feminina de Futsal

“Pela primeira vez em nossa história sediaremos um jogo de Liga Nacional que será transmitido para todo país”

Foto, Luana Gums
Ouça a Matéria

Luiz Alves sedia nesta sexta-feira, 30, jogo da Liga Nacional Feminina de Futsal. Às 19h30,  Barateiro/Havan e Taboão/Magnus se enfrentam na quadra do Ginásio Frederico Guilherme Schwanke, na Vila do Salto em Luiz Alves. O jogo terá transmissão ao vivo pela emissora BandSports.

“É uma alegria muito grande viabilizar esse jogo, por meio do Governo Municipal e da AECLA, e trazê-lo para Luiz Alves. Pela primeira vez em nossa história sediaremos um jogo de Liga Nacional que será transmitido para todo país pela BandSports”, enaltece o secretário de Esportes e Cultura, Henrique Lemke.


O secretário pontua ainda que “são duas grandes equipes que receberemos: o Barateiro com diversos títulos nacionais e o Taboão, uma das principais equipes do Brasil e atual campeã da Libertadores da América. Sem dúvida temos a promessa de um grande jogo e Luiz Alves está preparada para receber todos os espectadores de braços abertos”.

VENDA DE INGRESSOS

A venda de ingressos ocorre no Ginásio Frederico Guilherme Schwanke, na Secretaria da Aecla (Rua Vereador Crisóstomo Gesser, Vila do Salto | Parque da Fenaca) ou na Floricultura Vittoli (Rua José Kraisch, 121 – Vila do Salto). Neste momento, o valor é de R$ 15. No dia, também haverá vendas na bilheteria do ginásio: R$ 20.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você