26.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Mesatenistas de Barra Velha são destaque em estadual

Ouça a Matéria

A equipe de tênis de mesa de Barra Velha conquistou sete medalhas de bronze durante a 3ª etapa do Campeonato TMB de Tênis de Mesa, disputado em Concórdia (14 à 16 de julho). O evento, organizado pela Federação Catarinense da modalidade, reuniu mais de 200 atletas de diversos municípios do estado, em uma competição de alto nível.


Bernardo Koche (Sub-9), Lucas Okuda (duas medalhas, individual sub-11 e dupla sub-13), Jeferson Oliveira (duas medalhas, Paralímpico classe 4 dupla e individual), Andrei Lincoln da Silva (dupla sênior) e André Luís (dupla sênior) são os mesatenistas medalhistas. Com essas conquistas, os representantes de Barra Velha estabeleceram um recorde de número de medalhas em um único campeonato estadual.

Para o prefeito de Barra Velha, Douglas da Costa, o desempenho brilhante dos atletas de Barra Velha é motivo de orgulho para a cidade e para todo o Estado de Santa Catarina. “Essa trajetória de conquistas da equipe reforça a importância do esporte como ferramenta de inclusão, superação e desenvolvimento dos jovens talentos”, afirma.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você