24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Vôlei masculino de Balneário Piçarras se classifica para a fase estadual do Jasc

Ouça a Matéria

A equipe de voleibol masculino adulto da Secretaria de Esporte e Lazer de Balneário Piçarras vai competir na fase estadual dos Jogos Abertos de Santa Catarina (Jasc). A classificação foi conquistada durante a fase regional, no último sábado, 4, quando a cidade ficou em 3º lugar.

Etapa estadual será em Rio do Sul

A participação do município começou no dia 1º de novembro e Balneário Piçarras venceu Pomerode por 3 sets a zero. Na última sexta-feira, 3, os piçarrenses perderam de 3×0 para Joinville, mas recuperaram no sábado, 4, com um placar de 3×0 contra Indaial. No mesmo dia, a cidade foi superada por Brusque em um placar de 3×2.

Ainda com a última perda, Balneário Piçarras ficou com a terceira colocação da classificação geral, avançando para o estadual, que será realizado entre os dias 29 de novembro e 9 de dezembro, em Rio do Sul. A equipe segue o objetivo de conquistar um título inédito para Balneário Piçarras no estadual.

VÔLEI FEMININO E FUTSAL MASCULINO TAMBÉM DISPUTARAM

A equipe de voleibol feminino adulto compareceu ao Jasc e ficou em quarto lugar na classificação geral, depois de vencer Pomerode e ser superada no placar contra São Bento do Sul, Nova Trento e Brusque.

O futsal masculino perdeu na segunda fase do regional do Jasc, depois de enfrentar Monte Castelo, Ilhota e Camboriú. Esta foi a primeira vez que Balneário Piçarras esteve presente na regional na modalidade.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você