24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Atletas de Balneário Piçarras são premiadas pela Federação Catarinense de Vôlei de Praia

Ouça a Matéria

O voleibol de praia de Balneário Piçarras está em evidência no Estado. No último sábado, 17, a Federação Catarinense de Vôlei de Praia entregou o título de Rainha da Praia Sub-19 e Sub-15 às atletas Suzielen Piovesan e Sofia Machado Munhoz Navarro – sucessivamente.  Francisco Ricardo foi considerado o melhor treinador do Sub-19.

“Para nossa cidade esse título representa a consolidação de um projeto vencedor. Mostra que quando há investimentos do poder público – associado à dedicação e talento de cada atleta – os resultados positivos são possíveis. Acreditamos que reconhecimentos como esse elevem ainda mais a prática do vôlei de praia em Balneário Piçarras”, frisa o secretário de Esporte e Lazer (SEMEL), Ubiratan de Andrade Junior, o Birinha.

“Para nossa cidade esse título representa a consolidação de um projeto vencedor”

UBIRATAN DE ANDRADE JUNIOR

Em 2023, Suzielen conquistou o título catarinense Sub-19 e Sofia faturou as categorias Sub-15 e Sub-17. “Essas situações permitirem que elas disputassem o título de Rainha da Praia, que também foi conquistado por elas. Hoje, se tornaram um símbolo de vitória para nossa cidade”, acrescentou Birinha.

Além disso, Suzielen e sua parceira Verônica Ambrozi – também campeã estadual Sub-19 – junto do treinador Ricardo, foram agraciados pelo notável 3º lugar geral no ranking nacional.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você