27.3 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Atletas do Craques do Futuro estão em clubes do Paraná e Santa Catarina

Ouça a Matéria

Quatro atletas do projeto Craques do Futuro, de Balneário Piçarras, estão treinando em clubes do Paraná e Santa Catarina. Luiz Felipe Teigão e Fernando Corrêa estão no Verê Futebol Clube e Erick Di Maria e Talyson Santos no Seara Esporte Clube.

“São atletas promissores que estão disputando importantes competições nas categorias de base, com grandes chances de ascenderem na carreira”, define o professor criador do projeto, Fábio Ricardo Sirena.

Luiz Felipe (nascido em 2010), o Pitico, é lateral esquerdo. Já Fernando (nascido em 2009), atua como centroavante. “Agora estão defendendo as cores do Verê e disputando o Campeonato Paranaense”, detalha Fábio. O time é da cidade de Verê, no Paraná.

“São atletas promissores que estão disputando importantes competições nas categorias de base, com grandes chances de ascenderem na carreira”

FÁBIO SIRENA

O lateral direito Erick (nascido em 2009) e o extrema esquerdo Talyson (nascido em 2007) jogam pelo Seara, no oeste catarinense.  “Mostram grande evolução jogando o Catarinense de base”, frisa o treinador local.

O núcleo Craques do Futuro é desenvolvido na Amigos do Society (Rua Londrina, 35, Centro) e possui treinos às segundas, quartas e sextas – nos dois períodos. “Aprendizado de moralidade, valores, ética, empatia, criação de laços de amizade e solidariedade são os nossos valores”, finaliza Fábio.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você