20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Bodyboarder piçarrense busca apoio para disputar o Circuito Nacional e Estadual

Foto, Vinicius Araújo
Ouça a Matéria

O bodyboarder piçarrense, Alexandre Menezes, está em busca de apoio para disputa de duas importantes competições do calendário 2024: os circuitos Catarinense e Brasileiro de Bodyboarding. Surfando na categoria Master, o atleta terminou o circuito estadual do ano passado na terceira colocação.

“No momento estou à procura de 3 patrocinadores para fechar as cotas disponíveis no projeto e assim poder participar das competições. Um projeto organizado em com visibilidade aos empresários interessados em apoiar o esporte local”, pontua Alexandre. Além da logomarca da empresa estampada em sua prancha, o atleta reforça apoio em mídia.

“Todo atleta precisa de uma base a qual chamamos de patrocínio, este por sua vez tem a finalidade de cobrir as despesas”

ALEXANDRE MENEZES
FOTO, VINÍCIUS ARAÚJO

“Todo material de merchandising criado pela empresa (bonés, banners, camisetas, guarda sol, garrafinhas de água) poderá ser explorado nas competições e no seu dia a dia a fim de promover e alavancar seu produto e suas vendas dentro e fora do município”, acrescentou o atleta. É possível fazer contato com o atleta por meio de suas redes sociais.

LEIA TAMBÉM
Balneário Piçarras tem inscrições abertas para Bolsa Atleta e Paratleta 2024

Nos circuitos, Alexandre espera participar de oito etapas. “Todo atleta precisa de uma base a qual chamamos de patrocínio, este por sua vez tem a finalidade de cobrir as despesas como: viagens, alimentação, inscrição, hospedagem, filiação e o deslocamento”, finaliza.

Para este ano, Alexandre também se inscreveu no Programa Bolsa Atleta da Secretaria de Esporte e Lazer de Balneário Piçarras (SEMEL) e já tem o apoio da  Salva Água, Reparos Hidráulicos e do o Restaurante de Maria.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você