18.2 C
Piçarras
segunda-feira 27 de maio de 2024


Mesatenistas de Barra Velha conquistam quatro medalhas no TMB Challenge Plus

Ouça a Matéria

A equipe de tênis de mesa de Barra Velha voltou do TMB Challenge Plus 7° edição – disputado entre os dias 3 e 5, em São José – com quatro medalhas. Elas vieram por Vinícius de Moura (ouro no absoluto F), Miguel Okuda (prata no absoluto E), Lucas Okuda (bronze no absoluto E) e Bernardo Koche (bronze no sub-11).

“Todos os atletas de Barra Velha enfrentaram adversários de alto nível e diante ao excelente desempenho da equipe que foi digno de aplausos, além das medalhas, trouxeram para casa muito orgulho e aprendizado”, enaltece o presidente do Clube, Andrei Lincon da Silva. A competição foi chancelada pela Confederação Brasileira de Tênis de Mesa.

A competição contou com 47 clubes de todo o Brasi. O Clube de Barra Velha alcançou o sétimo lugar, ficando à frente de clubes tradicionais de Santa Catarina e o Brasil. Atletas que representaram Barra Velha foram: Andrei Lincon, Anthony José, Lucas Okuda, Miguel Okuda, Bernado Koche,Pedro Koche, Igor Nunes, João klitzke, Jackson Torres, Lucas Daniel, Marcelo Silva,  Vinícius de Moura e Matheus Webber.

Crianças e adolescentes de 6 a 17 anos podem participar das aulas, que acontecem na Sociedade de Barra Velha às segundas e quartas (8h30 às 11h e das 14h às 19h30) e às sextas (14h às 20h) – com lições coordenadas pelos professores Marcelo e Lincoln. O projeto foi criado em março de 2022.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você