26.2 C
Piçarras
quinta-feira 18 de abril de 2024


Voleibol feminino de Balneário Piçarras estreia na Liga LIMFI com um segundo lugar

Ouça a Matéria

A equipe feminina de voleibol da Secretaria de Esporte e Lazer de Balneário Piçarras conquistou o segundo lugar durante a primeira etapa da Liga Metropolitana da Foz do Itajaí. A competição ocorreu no último final de semana (16 e 17) e reuniu 18 equipes da região.

Na final, time de Balneário Piçarras foi superado por Itapema

“Esses jogos servem de aprendizado, com preparação das equipes para futuras competições”, destacou o treinador Francisco Ricardo, que comanda as atletas com o treinador Jarbas Lázarin. Nos meses de junho, setembro e dezembro, a cidade vai sediar outras etapas da competição e deve concorrer com uma quantidade maior de equipes.

Balneário Piçarras chegou à final e foi superada pela equipe de Itapema, por 2 sets a 1. As atletas piçarrenses tiveram destaque. Yasmin Paz foi eleita melhor líbero e Sofia Machado eleita MVP pela coordenação e árbitros.

A competição aconteceu reuniu 250 competidoras da região. Balneário Piçarras participou da categoria de base. As atletas da Semel têm a partir de 17 anos e participarem de 6 jogos no sábado, dia 16. As disputas foram realizadas no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, na CIEF e no SESC de Penha.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você