20.4 C
Piçarras
quinta-feira 23 de maio de 2024


Família de Piçarras é mantida como refém por 3 horas e meia

Ouça a Matéria

 

A Rua Vereador Ludgero Figueredo, no Centro de Balneário Piçarras, voltou a ser alvo de bandidos. Na noite de quinta-feira, 17, uma família – que pediu anonimato – foi mantida como refém por mais de três horas e teve toda a residência furtada. Os seis bandidos ainda levaram o veículo da família, que por medo de novo assalto, está vivendo em um hotel.
De acordo com os depoimentos da família – composta por duas crianças de 2 e 6 anos, marido e mulher – os bandidos invadiram a residência por volta das 19h. Encapuzados e bastante agressivos, eles mantiveram a família como refém na mira de revólveres. “Eles levaram tudo. Tudo mesmo”, afirma a mãe da família, no entanto, celebrando apenas a perda material.
Jóias, três televisores, eletrodomésticos, brinquedos e um aparelho de ultrassom foram levados em dois carros dirigidos pelos bandidos. A caminhonete da família, que foi mantida refém por 3h30, também foi furtada. “Aquela rua já está manjada. Não queremos mais voltar para lá”, diz traumatizada. A família, agora, procura um apartamento. Enquanto isso está morando em um hotel.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você