19.4 C
Piçarras
segunda-feira 22 de abril de 2024


Morte de Fernando de Paula ainda sem suspeito

Ouça a Matéria

A Polícia Civil de Balneário Piçarras segue investigando a morte de Fernando Luiz de Paula – assassinado em sua residência em meados de 2009. Após quase dois anos do crime, ainda não há um suspeito para a morte e a Polícia aguarda a autorização da Justiça para coletar novos depoimentos e tentar solucionar o caso.
De acordo com o delegado, Rodolfo Farah Valente Filho, um pedido foi encaminhado ao Fórum da Comarca local para que um ofício fosse encaminhado à algumas empresas e que seus representantes prestem novos depoimentos. “Assumi o caso enquanto já estava em andamento. Já se passou muito tempo e as informações que tenho não são suficientes para indiciar alguém”, revela.
No entanto, o pedido já foi encaminha à Justiça em maio do ano passado e ainda não houve uma resposta. “Ainda espero uma posição da Justiça para dar prosseguimento às investigações”, disse. O caso já passou pela mão dos delegados, Francisco Ari Plates e Flávia Rigoni Gonçalves, que comandaram o setor nos últimos anos.
Polícia trabalha com a hipótese descrita por familiares e alguns populares na noite do crime. As informações coletadas dão conta que um homem rendeu a esposa de Fernando logo após o fechamento do portão da residência. O filho do casal ouviu o grito da mãe, foi até a garagem e tentou resolver a questão, mas foi alvejado sem sucesso. Ouvindo os disparos, Fernando foi até a garagem e foi friamente assassinado.
 

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você