28.9 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Polícia Civil prende estelionatário gaúcho em Penha

Ouça a Matéria

A Polícia Civil de Penha prendeu na sexta-feira, 18, S.F.O.M (41 anos). S. tinha contra si quatro mandados de prisão (dois mandados pela Vara Criminal da Comarca de Dois Irmãos/RS e dois mandados pela Vara Criminal da Comarca de Ivoti/RS) pela prática reiterada do crime de estelionato.

“Após informações repassadas por policiais civis de Ijuí/RS, de que S. estaria se escondendo nesta região, realizamos algumas diligências e logramos êxito em localizar S. residindo em uma residência localizada no Bairro Armação, em Penha”, explicou o policial Civil, Allan Coelho. As investigações afirmam que S. convencia as vítimas de que possuía contatos junto à Receita Federal, e desta forma tinha condições de vender a elas veículos com preços bem abaixo daqueles oferecidos no mercado.

“Em duas ocasiões, S. vendeu um HB20 por R$ 10 mil e uma Toyota/Hylux por R$ 20 mil, dentre outros veículos. Depois de receber o dinheiro das vítimas, S. dizia que precisava de tempo para liberar os veículos e passadas algumas semanas, desaparecia, não sendo mais encontrado”, detalhou Allan.

S. foi encaminhado para o Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí (Canhanduba), onde ficará à disposição da justiça.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você