29.3 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Polícias prendem quatro pessoas no bairro Itacolomi

Ouça a Matéria

As Polícias Civil e Militar da região realizaram na noite da última sexta-feira, 23, a Operação “Querosene II”, nas Ruas Ilhota e Santa Luzia – no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras. Mais de 10 pessoas (entre usuários, traficantes e suspeitos de homicídio foram conduzidos) foram conduzida à Delegacia.

No total, quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas, sendo que uma delas estava com mandado de prisão preventiva em decorrência de homicídio. Na ação, também foram apreendidas diversas porções de ilícitos (maconha, crack e cocaína – fracionadas e embaladas para a venda), anotações contendo ‘contabilidade’ do tráfico de drogas e material utilizado para manuseio e pesagem de entorpecente.

A ação começou com equipes de inteligência policial, que identificaram todos os envolvidos e os locais onde os crimes ocorriam e onde estariam indivíduos foragidos da justiça, decidindo por realizar as incursões. A Polícia Civil pontua ainda que denúncias anônimas sobre tais práticas criminosas podem ser denunciadas, anonimamente, pelo 181 ou 3398 6168.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você