24.5 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Acusado de matar Rhayanne Christine Moreira vai a júri no dia 12

Ouça a Matéria

Está marcado para o dia 12 de dezembro o julgamento do jovem W. A. da C (22 anos), acusado de matar a adolescente Rhayanne Christine Moreira (16 anos), em Barra Velha, no final do mês de outubro do ano passado. O nome do réu não foi fornecido, já que o processo transcorre em segredo de justiça.

O julgamento terá início às 9h45 e será realizado no Salão do Júri da Comarca de Barra Velha. No dia do julgamento, serão ouvidas sete testemunhas que constam no processo e também o acusado do homicídio. A justiça também não detalhou quais serão os enquadramentos criminais pelos quais W.A.da C. irá responder.

Segundo informações da investigação, a adolescente saiu de casa no dia 30 de outubro e o corpo da menina foi encontrado dois dias depois por um pedestre em uma área de matagal, próximo da ponte pênsil.  Atualmente, o jovem está detido na Unidade Prisional Avançada de Barra Velha aguardando julgamento.

W.A.da C. foi preso dois dias depois. Ao delegado Procópio Neto ele confessou o crime e disse que era amigo de Rhayanne e confirmou que a motivação do crime foi sexual, mas não detalhou como o crime ocorreu. No momento em que a Polícia localizou o corpo, W.A.da C. foi um dos primeiros a aparecer na cena do crime.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você