24.5 C
Piçarras
sexta-feira 23 de fevereiro de 2024


Homem é preso após ameaçar funcionários públicos de Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu nesta terça-feira, 10, um homem armado que ameaçava funcionários públicos da Prefeitura durante trabalho de topografia de lotes. Segundo os policiais, o homem – que não teve sua identidade revelada – “não estava concordando com a demarcação dos lotes. Estando insatisfeito, o homem passou a ameaçar com uma espingarda todos os funcionários que ali estavam”.

A ação ocorreu no bairro Itacolomi. Os policiais tentaram orientar o homem “sobre os serviços que os funcionários estavam realizando e informar que sua propriedade estaria excedendo o limite topográfico”. No momento da conversa com a equipe da PM, o morador não estaria portando a arma, fato que mudou de forma repentina assim que foi informado que o trabalho de demarcação territorial continuaria.

“De forma ligeira, correu até uma árvore próxima, pegou a suposta espingarda e apontou em direção aos policiais”, detalhou nota oficial da PM. Após intenso diálogo, ele acabou se rendendo e entregando uma espingarda calibre .36 – municiada com apenas uma munição.  A arma não possuía registrado, “tampouco possuía numeração, visto que havia uma supressão no local onde o número deveria estar”.

Ele foi preso pelo crime de porte ilegal de arma de fogo de uso restrito. Os  funcionários públicos não prestaram queixa de ameaça.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você