A Polícia Militar de Penha informou às 14h15 desta sexta-feira, 20, ao Jornal do Comércio, que unidades especializadas da PM seguem atrás dos quatro homens que assaltaram o Banco do Brasil nesta manhã. O Choque, Bope e helicóptero da PM, além dos policiais do Batalhão, estão atrás dos criminosos.
“Inicialmente os agentes criminosos chegaram em HB-20 Branco e Fox Prata, posteriormente ao roubo, empreenderam fuga e próximo a gruta nas pedreiras, tiveram o pneu do veículo furado e roubaram um Peugeot 307 Branco. Na BR-470 perderam o controle do veículo e caíram em uma vala, novamente em ato contínuo roubaram um Fiat Siena e empreenderam fuga”, descreveu a PM ao JC.
Nesta manhã, a quadrilha chegou fortemente armada e assaltaram a agência do Banco do Brasil, em Penha. Eles teriam utilizado uma marreta para quebrar os vidros da porta giratória – antes do horário de abertura ao público – agredido o vigilante e rendido todos os funcionários. Um veículo foi usado para bloquear a avenida, impedindo o trânsito na principal via da cidade.