29.3 C
Piçarras
sexta-feira 1 de março de 2024


Criminosos são presos durante comemoração de aniversário de facção, em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 3, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras – numa operação conjunta entre as Polícias Civil e Militar, na região popularmente conhecida como Querosene. Um deles estava com mandado de prisão em aberto e o outro foi preso em flagrante por tráfico de drogas.

De acordo com a Polícia Militar, “informações dão conta de que indivíduos faccionados estariam comemorando o aniversário da facção, sendo, sendo que deveriam estourar foguetes nas comunidades onde a facção tem predominância”. Ambos são conhecidos no meio Policial devido ao envolvimento com diversos delitos.

No local, além do material ilícito (drogas) foi encontrada uma caixa de foguetes com algumas unidades já utilizadas. Diante de todo contexto, todo material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil juntamente com os conduzidos para procedimentos de praxe. A ação contou com o aporte da Agência de Inteligência do 25º Batalhão, Setor de Investigação Criminal (SIC) e Guarnição de Rádio Patrulha.

Seguindo a nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos. A exceção para divulgação de nome e fotos ocorre com suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

Foto por: PM

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você