25.2 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Ladrão é preso em flagrante por furto a residência, em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu, em flagrante, na manhã desta quinta-feira, 21, às 9h, na Rua João de Deus Carvalho, no Santo Antônio, um homem pelo furto de uma televisão em uma residência. Em menos de duas semanas, essa foi a segunda prisão do ladrão.

Ele foi preso após a vítima acionar à PM através do Centro de Operações Policiais Militares (COPOM). No local os policiais constataram a invasão da residência, o consumo de alimentos e deixou a televisão ao lado de fora da casa -fugindo ao perceber a chegada dos policiais.

Os policiais efetuaram rondas a fim de localizar o suspeito e logram êxito em encontrá-lo. O agente foi identificado e preso em flagrante em seguida conduzido a delegacia de polícia juntamente com a televisão que será restituída a vítima.

Seguindo a nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos. A exceção para divulgação de nome e fotos ocorre com suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você