24.3 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Policiais prendem traficante que fazia Disk-Entrega em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

S.C (33 anos) foi preso na quinta-feira, 23, pelo crime de tráfico de drogas, em Balneário Piçarras.  Segundo a investigação, o suspeito realizava a traficância na modalidade “Disk-Entrega”, atendendo a demanda por telefone e redes sociais, realizando a entrega com motocicleta. Um total de 18 quilos de maconha e 80 gramas de cocaína foram apreendidos.

As equipes diligenciaram ao local, situado à Rua Lealdina Gonçalves, no bairro Santo Antonio, onde, após abordagem e entrevista do autor dos fatos, localizaram e apreenderam os entorpecentes. Uma balança de precisão e um smartphone foram apreendidos.

A ação contou com a participação das Policiais Civis e Militares do Setor de Investigações Criminais de Balneário Piçarras e Agência de Inteligência do 25ºBPM/3ªCia , com o apoio do Seguimento Ostensivo da Polícia Militar.

Seguindo a nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos. A exceção para divulgação de nome e fotos ocorre com suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você