25 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Bombeiros Militares e Marinha do Brasil reiniciam buscas por quarto pescador

Ouça a Matéria

Os Bombeiros Militares e a Marinha do Brasil retomaram na manhã desta quinta-feira, 12, as buscas pelo pescador desaparecido na baía de Armação, em Penha – após naufrágio no início da noite de terça-feira, 10. Dois pescadores amadores foram salvos ao longo do dia de ontem (11) e outro, identificado como P.M.F, foi localizado sem vida.

Segundo relatos dos dois pescadores salvos – M.L.B e J.J.C – eles saíram na manhã de terça-feira, 10, em uma lancha para pescar na região de cultivo de mariscos, em Armação. A ideia era regressar ao final do dia, mas após a hélice ficar enroscada em linhas de cultivo, a embarcação ficou à deriva.

Os fortes ventos vindos do quadrante Sul fizeram as ondas invadirem a pequena embarcação, que afundou.  Os Bombeiros relataram que M.L.B foi localizado se segurando em uma das boias do cultivo de mariscos. Já J.J.C estava em uma das balsas do cultivo. Ambos sofriam de hipotermia e foram levados ao Pronto Atendimento.

O terceiro pescador amador foi achado morto preso em uma das linhas de cultivo. Um pescador que passava pelo setor o localizou. Eles são residentes de Indaial e Apiúna.

Foto por: Bombeiros Militares

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você