24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Motorista que atropelou três pessoas em ponto de ônibus deve se apresentar à Polícia

Ouça a Matéria

O motorista que atropelou três pessoas na noite do último sábado, 27, em Penha – uma, inclusive, falecendo no local – deve se apresentar à Polícia Civil na próxima semana. Segundo testemunhas, o motorista, que fugiu do local, parecia estar sob o efeito de bebida alcoólica.

Fontes do Jornal do Comércio detalharam que o motorista iria prestar depoimento na Delegacia de Penha no início da tarde desta terça-feira, 30, mas a situação não se confirmou. O motorista deve se apresentar junto de sua advogada.

Com sua identidade já confirmada, já que ele também deixou sua esposa no local do acidente, o motorista deve responder por homicídio culposo. A esposa conversou com a Polícia Militar, no local, logo após o atropelamento.

O acidente ocorreu no dia 27, às 19h30. O carro guiado pelo motorista atropelou os três em frente ao ponto de ônibus da Avenida Itapocoroy. Jocemar Kerber (42 anos), natural de Caçador, faleceu no local. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido após uma discussão de trânsito.

Uma segunda vítima foi levada em estado grave até o Hospital Marieta Konder Bornhausen. Seu atual estado de saúde não foi divulgado. A terceira vítima, um homem de 43 anos, sofreu somente ferimentos traumáticos.

Foto por: BOMBEIRO MILITAR DE BALNEÁRIO PIÇARRAS

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você