24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


Mulher é arrastada pela avenida após ser atropelada pelo marido, em Penha

Ouça a Matéria

Mais um crime de violência doméstica foi registrado na madrugada deste domingo, 10, em Penha. Após discussão em uma choperia, na Avenida Eugênio Krause, um homem de 48 anos atropelou sua esposa, uma mulher de 52 anos – que foi arrastada por alguns metros ao longo da via. Ele foi detido em flagrante.

A mulher sofreu lesões pelo corpo, rosto e também bateu a cabeça, sendo socorrida pelo Corpo de Bombeiros Militar (CBMSC) e levada até o Pronto Atendimento 24h de Penha. Ela foi atendida e não corre risco de morte. No local, detalhou os fatos à Polícia Militar (PMSC), que procedeu com a condução do homem até a Delegacia da Polícia Civil.

Em nota oficial, a PMSC disse que o crime ocorreu por volta da 1h15 e que “no local se constatou que um casal estava em uma choperia […] quando discutiu e, em meio à confusão que se formou, o marido teria acelerado o carro contra a esposa, arrastando-a por alguns metros pela via”.

A PMSC deteve o autor e o conduziu à Delegacia de Balneário Piçarras. Ele foi autuado em flagrante pelo delito de lesão corporal no âmbito da Lei Maria da Penha. A motivação do crime e seus desdobramentos serão elucidados pela Polícia Civil.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você