24.9 C
Piçarras
sábado 13 de abril de 2024


PMSC prende traficante no bairro Itacolomi com mais de 1.300 pedras de crack

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) prendeu noite desta terça-feira, 21, no bairro Itacolomi, em Balneário Piçarras, traficante de drogas com mais de 1.300 pedras de crack – além de cocaína, maconha e LSD. Uma pistola também foi localizada na residência do traficante de 25 anos.

“Durante as buscas foi encontrado uma pistola calibre 380 carregada com 9 munições intactas e numeração raspada. Já na cozinha dentro de um armário e dentro da geladeira foram encontrados 183g de Crack, 13g de cocaína, 8 micropontos de LSD e 397g de maconha”, detalhou nota oficial da PMSC.

“A quantia de crack apreendida, após fracionada, renderia aproximadamente 1.300 pedras de crack”, reforçou a PMSC. Habituais materiais de endolação de droga e uma balança digital de precisão também foram localizados na residência, situada à Rua 3.950 (Santo Amaro).

Diante dos fatos, o homem que já possui passagens policiais por crimes como roubo, tráfico de drogas, organização criminosa e lesão corporal, foi conduzido até a Delegacia juntamente com os materiais apreendidos.

A ação foi desencadeada após o recebimento de informações de que o homem “seria membro de uma facção criminosa que atua em Santa Catarina” e traficava drogas no bairro.

 

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você