24.3 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024


Polícia Militar prende homem furtando fios de cobre no bairro Itacolomi

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu em flagrante na noite desta terça-feira, 21, no bairro Itacolomi, um homem furtando fiação elétrica. A detenção ocorreu por volta das 21h, na Rua das Figueiras, durante rondas preventivas realizadas pela guarnição policial – quando foram alertados por um cidadão sobre os furtos.

“O homem foi abordado e durante a busca pessoal foi encontrado com o abordado 50 metros de fiação de cobre e um alicate. O homem foi identificado e durante a consulta dos antecedentes criminais foi verificado que o criminoso já foi preso outras seis vezes, todas elas pelo crime de furto”, detalhou a PM.

Os policiais acreditam que ela seja o responsável por diversos outros crimes da mesma natureza. O furto de fios de cobre tem sido registrado com frequência na cidade, especialmente no bairro Itacolomi – que está em expansão imobiliária. Há relatos de furtos em obras privadas em também da rede pública de iluminação.

“A Polícia Militar irá atuar agora para reconhecer e prender os receptadores da fiação furtada”, garantiu a corporação militar local, em nota oficial. O homem foi preso e conduzido a delegacia de Itajaí para procedimentos legais.

Foto por: PMSC

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você