30 C
Piçarras
sábado 24 de fevereiro de 2024


Traficante é preso no Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu mais um traficante na tarde desta segunda-feira, 21, em um terreno da Rua Manoel Tolentino dos Santos, no bairro Nossa Senhora da Paz, em Balneário Piçarras. Ele comercializa a droga em uma bancada improvisada, quando foi flagrado pela guarnição – que realizava rondas para a Operação Narcos, que vem sendo deflagrada em todo território nacional.

“O homem ao visualizar os policiais se abaixou rapidamente a fim de se esconder. Os policiais realizaram a abordagem e localizaram com o suspeito um invólucro (cartucho) com aproximadamente 20 gramas de crack, duas balanças de precisão, papéis utilizados para embalar droga, um simulacro de arma de fogo e dinheiro em espécie”, frisou nota oficial da PM de Balneário Piçarras.

No terreno, localizado em uma região já conhecida por ser frequentada por usuários de ilícitos, havia uma bancada improvisada com cerâmicas e um guarda-sol, onde era comercializado a droga. O homem já possui antecedente por tráfico de drogas e novamente recebeu voz de prisão e foi encaminhado à delegacia para procedimentos legais.

A equipa da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) de Blumenau e o Pelotão de Patrulhamento Tático (PPT) está apoiando as cidades de Navegantes, Penha e Balneário Piçarras durante o período da Operação Narcos.

OPERAÇÃO NARCOS

Está sendo realizada em todo o país a Operação Narcos que visa reprimir o crime de tráfico de drogas. O Escritório das Nações Unidas contra a Droga e o Crime (UNODC) e os governos interessados realizam anualmente campanhas e operações no mês de junho, e que culminam na data em que se comemora o Dia Internacional de Combate às Drogas, dia 26 de junho. Assim, entre os dias 01 de junho de 2021 e 30 de junho de 2021 ocorrerá a Operação Narcos em todo o Brasil.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você