24.1 C
Piçarras
terça-feira 16 de abril de 2024


Trio que roubou motorista de aplicativo em Penha é preso em Camboriú

Ouça a Matéria

Três homens que roubaram um motorista de aplicativo, na noite desta segunda-feira, 1º, em Penha, foram presos minutod depois em Camboriú, no bairro Tabuleiro. Segundo a Polícia Militar de Penha, o trio – um deles menor de idade – levou o veículo (Sandero na cor vermelha), R$ 400 e mais o smartphone do trabalhador, que foi deixado às margens da Rodovia Transbeto.

Pelos relatos da vítima, os três solicitaram a corrida, por meio do aplicativo, até a cidade de Balneário Barra Sul “e anunciaram o roubo 800 metros depois de iniciarem o trajeto. Os três tinham o sotaque característico da região de Itajaí”, cita nota da PMSC. A Polícia foi imediatamente acionada, iniciando as diligências. 

“Todos os policiais da região foram informados. Uma das equipes de Camboriú verificou o veículo Sandero transitando em alta velocidade na BR-101 sentido Sul e passou a acompanhá-lo até o bairro Tabuleiro onde foi abordado”, detalhou a PMSC. Os pertences da vítima foram localizados com o trio, além de um revólver e um simulacro de arma de fogo.

Em cronologia, a PMSC detalhou que “o anúncio do roubo ocorreu aproximadamente às 19h20, a vítima liberada por volta de 19h22, a  PM foi acionada  às 19h30 e a abordagem ao veículo ocorreu às 19h40, em Camboriú”.

Aos policiais, eles “assumiram terem praticado o roubo”. Foram detidos e encaminhados à Polícia Judiciária, onde foram enquadrados nos crimes de roubo, associação criminosa, corrupção de menor, porte ilegal de arma de fogo.

Foto por: PMSC

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você