20.2 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


40 casais participam de casamento coletivo no dia 10 de dezembro, em Balneário Piçarras

(FOTO, CLEITON REINERT)
Ouça a Matéria

A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras confirmou para o dia 10 de dezembro, às 18h, no Ginásio Aurélio Solano de Macedo, a realização do Casamento Coletivo. Na ocasião, 40 casais dirão sim ao matrimônio.

“É maravilhoso poder proporcionar para a população um evento como este, que tem tanta importância na vida de cada um dos participantes. Desenvolvemos políticas públicas para vários segmentos da sociedade e este evento, de forma especial, porque marca a vida dos casais. Temos nos empenhado para desenvolver políticas que realmente façam a diferença na vida das pessoas”, complementou o secretário municipal de Assistência Social, Dorval Vieira.

Cada casal poderá levar 14 convidados para a cerimônia, que terá música instrumental ao vivo, bolo, champanhe e refrigerante. Haverá fotógrafos oficiais e os registros serão disponibilizados de forma gratuita. As inscrições para o evento gratuito foram encerradas em junho.

Reunião realizada no último dia 1º

Ainda nesta terça-feira, 1º, os detalhes da cerimônia foram debatidos em uma reunião entre o secretário de Assistência Social de Balneário Piçarras, Dorval Vieira de Oliveira, a registradora Civil do Cartório de Registro Civil, Ângela Cristina Moser, e o representante da empresa ganhadora da licitação para prestação de serviço, Bravo Multi Eventos Ltda, Luiz Obregon.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você