26.1 C
Piçarras
quinta-feira 29 de fevereiro de 2024


Conceição é tetracampeão do Municipal de Futebol de Balneário Piçarras

Time venceu o Real Charme; o terceiro colocado na competição foi o time Hangover/Cupinset, que venceu o Soccer Art

Ouça a Matéria

Após empate sem gols, sobrou emoção na disputa por pênaltis e que sagrou o time da Conceição tetracampeão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de Balneário Piçarras – em final disputada neste domingo, 21, contra o Real Charme. Após 24 cobranças, o goleiro Souza defendeu o arremate de Fábio cravando um 7 a 6 e mais uma taça na extensa galeria do time.

“A competição foi muito boa, apesar de alguns contratempos. Mas agradeço muito à diretoria do Lagoa Esporte Clube, que nos cedeu o espaço para essa final e alguns jogos”, destacou o secretário de Esportes e Lazer de Balneário Piçarras, Ubiratan de Andrade Júnior. Ele reforçou que a competição teve a “premissa de incentivar o esporte amador na cidade”. Nove equipes participaram da competição.

O terceiro colocado na competição foi o time Hangover/Cupinset, que venceu o Soccer Art pelo placar de 1 a 0. Luciano da Silva Filho (Real Charme) foi o artilheiro, com dez gols anotados.

O prefeito Tiago Baltt acompanhou a final do municipal.”Esporte é vida, é futuro e precisa de muito investimento. Estamos investindo muito no futebol local com a reforma do nosso estádio do Quinca Ludo que em breve vai reabrir para o lazer dos nossos jogadores e crianças. Agradeço o apoio de todos. Tivemos 198 inscritos e 9 equipes. Para mim, isso é um orgulho para a nossa cidade”, destacou o prefeito Tiago Baltt.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você