20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Dois caminhões se envolvem em grave acidente, em Balneário Piçarras

Acidente ocorreu por volta das 17h20, logo após o acesso principal à cidade – sentido Sul

Ouça a Matéria

Um grave acidente foi registrado no quilômetro 100,5 da rodovia Br-101, em Balneário Piçarras. Um caminhão baú, carregado de tintas, colidiu na traseira de um caminhão bitrem caçamba. O motorista do baú, de 25 anos, “apresentava fraturas generalizadas, bem como um visível afundamento de crânio”, detalhou o Corpo de Bombeiros Militares.

Segundo a corporação de salvamento, “o caminhão baú teve toda a cabine comprimida entre a traseira do outro caminhão e os materiais transportados que acabaram se deslocando com a colisão. Foi constatado que a cabine foi completamente deformada, comprimindo o motorista entre o banco e a parte frontal do caminhão.

A situação dificultou o acesso e desencarceramento da vítima. Após o acesso de um dos socorristas da Autopista Litoral Sul a para estabilizar a cervical do motorista, “e a utilização de várias técnicas entre a guarnição e os outros profissionais no local, foi possível criar um pequeno acesso para a extração da vítima do local onde se encontrava”, detalha os Bombeiros.

Ele foi levado ao hospital. Seu estado de saúde não foi informado, até o momento. O motorista do bitrem nada sofreu.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você