25 C
Piçarras
terça-feira 23 de abril de 2024

Homem com 67 passagens pela polícia é preso furtando carro na beira mar

Ele tentava furtar um veículo VW Gol, que estava estacionado na região do palco onde ocorrem as apresentações de carnaval

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.
Bandido usou chave mixa para ingressar no automóvel (FOTO, PMSC)
Ouça a Matéria

Foi preso em flagrante na noite desta segunda-feira, 28, na beira-mar de Balneário Piçarras, um homem que tentava furtar um veículo. Com 67 boletins de ocorrência por diversos crimes, o criminoso de 20 anos foi cercado pela população até a chegada da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC).

Ao ser acionada, a PMSC foi “de imediato foi até o local e se deparou com um homem que estava de posse de uma chave mixa nas proximidades de um VW Gol, já cercado por alguns populares que visualizaram quando este entrou no carro com uso do instrumento criminoso”, pontuou o pelotão policial local.

Ele tentava furtar um veículo VW Gol, que estava estacionado na região do palco onde ocorrem as apresentações de carnaval. “Populares começaram a chamar pela guarnição informando que um homem estaria furtando um veículo nas proximidades”, frisou nota da PM.

Com apenas 20 anos de idade, o homem já possui 67 boletins de ocorrência por crimes como roubo, tráfico de drogas, receptação, homicídio, furtos diversos contra residência, comércio e pessoa.

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM EM FLAGRANTE INSTANTES APÓS FURTO

Já na manhã de segunda-feira, 28, uma guarnição da Polícia Militar, em patrulhamento, localizou um veículo parado no acostamento da Rodovia BR-101, com um vidro quebrado. Metros a frente, um homem foi localizado e confirmou que havia quebrado o vidro para furtar uma caixa de som do interior do veículo.

Homem de 22 anos já possui 15 boletins de ocorrência por outros crimes (FOTO, PMSC)

“Ao avistar a viatura, o masculino adentrou área de mata, sendo então acompanhado e abordado. O masculino relatou que ao avistar o veículo Toyota Etios parado as margens da rodovia, visualizou em seu interior uma caixa de som e que com uma pedra quebrou o vidro da janela dianteira da porta do carona, furtando o objeto”, detalhou a PMSC.

O homem de 22 anos possui 15 boletins de ocorrência por crimes como roubo, posse de drogas, vias de fato, furto contra comércio, furto contra residência, ameaça e lesão corporal.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você