25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


Homem com mandado de prisão por violência doméstica é preso em Balneário Piçarras

Um suspeito (41 anos) de uma tentativa de furto residência, em Balneário Piçarras, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 5. Contra ele, os policiais militares constataram a existência de mandado de prisão ativo, da Justiça do Paraná, pelo crime de lesão corporal em ocorrência de violência doméstica. Segundo a Polícia, o homem estava há poucos dias em Balneário Piçarras. Ele foi preso nas proximidades da Avenida José Temístocles de Macedo, junto do outro suspeito de ter tentado furtar uma residência. Na de ilícito foi encontrado com eles. Um morador acionou a Polícia Militar ao notar que “estavam tentando adentrar na casa do vizinho do solicitante” Em razão dos fatos, o homem foi conduzido até o Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí.

Ouça a Matéria

Um suspeito (41 anos) de uma tentativa de furto residência, em Balneário Piçarras, foi preso na madrugada desta segunda-feira, 5. Contra ele, os policiais militares constataram a existência de mandado de prisão ativo, da Justiça do Paraná, pelo crime de lesão corporal em ocorrência de violência doméstica.

Segundo a Polícia, o homem estava há poucos dias em Balneário Piçarras.  Ele foi preso nas proximidades da Avenida José Temístocles de Macedo, junto do outro suspeito de ter tentado furtar uma residência. Na de ilícito foi encontrado com eles.

Um morador acionou a Polícia Militar ao notar que “estavam tentando adentrar na casa do vizinho do solicitante”

Em razão dos fatos, o homem foi conduzido até o Complexo Prisional da Canhanduba, em Itajaí.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você