15 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


Homicida foragido da Justiça é preso em Balneário Piçarras

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras (PMSC) prendeu na tarde desta quarta-feira, 17, um homicida foragido da Justiça. A prisão ocorreu em um barracão, na Rua Abílio Manoel de Borba, em Morretes, quando no ato da detenção o criminoso de 31 anos apresentou documentos do irmão. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma.

“Após buscas foi localizada uma casa de madeira com um masculino na janela, o qual, ao avistar a guarnição, entrou rápido em casa, sendo dada voz de abordagem. O homem ao ser abordado apresentou uma falsa identidade, dando a CNH do irmão. Posteriormente, verificou-se que se tratava de um homem com mandado de prisão ativo pelo crime de homicídio”, frisou nota oficial PMSC.

O crime teria sido cometido na cidade de Camboriú, segundo fontes da reportagem – sem maiores detalhes apurados até o momento.

Ao identificar a inquietação e nervosismo do criminoso, os policiais iniciaram uma varredura no local, e dentro de um saco de ração foi encontrada uma pistola calibre .40, Taurus G2C e dentro de uma meia outros dois carregadores sobressalentes. Ele possuía 17 boletins de ocorrências por crimes como homicídio, lesão corporal e ameaça.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você