23 C
Piçarras
quarta-feira 17 de abril de 2024


Ministro do Turismo visita Penha e Barra Velha nesta sexta-feira, 2

Ele estará no Beto Carrero e também vai ter uma reunião com gestores municipais da recém-criada Costa Azul

(FOTO DE MARCELO CAMARGO, AGÊNCIA BRASIL)
Ouça a Matéria

O ministro do Turismo, Carlos Brito, desembarca nesta sexta-feira, 2, em Santa Catarina para uma série de compromissos de trabalho. Ele tem uma agenda de reuniões marcadas nas cidades de Balneário Camboriú, Penha e Barra Velha.

 Em Balneário Camboriú, Brito visitará o Expocentro Júlio Tedesco, o alargamento da faixa de areia da orla local e o Oceanic Aquarium. Está prevista, ainda, uma reunião com gestores do setor turístico também no Expocentro, onde o ministro atenderá a imprensa.

Na cidade de Penha, às 14h, o ministro conhecerá a estrutura do Parque Beto Carrero World. Já no município de Barra Velha, Carlos Brito terá um novo encontro com representantes do trade turístico.

Em Barra Velha, os gestores municipais das pastas turísticas irão aproveitar a oportunidade para apresentar o Roteiro “Costa Azul”, que envolve as cidades de Barra Velha, Balneário Piçarras, Penha e Navegantes.

A reunião está marcada para iniciar às 16h, no Hotel Flamboyant – momento em que as cidades terão um espaço para apresentar as potencialidades turísticas. Brito também participará da solenidade de abertura oficial da 24ª Festa Nacional do Pirão.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você