23.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Oficina de Alfaiataria é oferecida em Balneário Piçarras

As aulas acontecem nas segundas e terças-feiras, entre os dias 15 de agosto e 18 de outubro, das 18h às 22h

Ouça a Matéria

A Secretaria de Assistência Social de Balneário Piçarras acaba de firmar parceria com o Senai que resultará em um importante curso de qualificação a jovens a partir doas 16 anos: uma Alfaiataria. As aulas, gratuitas, serão ministradas ao longo dos meses de agosto a outubro, com carga horária total de 80 horas.

Para participar, é necessário possuir conhecimentos de costura básica.  As inscrições estão disponíveis na sede do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) do bairro Nossa Senhora da Paz (Rua das Acácias, 395) e no bairro Itacolomi (Rua 4000). Interessados deverão portar documento de Registro Geral, CPF e comprovante de residência.

As aulas acontecem nas segundas e terças-feiras, entre os dias 15 de agosto e 18 de outubro, das 18h às 22h, na Capela Sagrado Coração de Jesus (Rua Geraldo Cardoso, próximo a Escola Monteiro Lobato). O curso visa capacitar os profissionais em costura avançada, com conhecimentos de novas técnicas e aperfeiçoando do campo profissional.

A parceria entre Assistência Social e o Senai fazem parte do Projeto Qualifica Piçarras, focado em capacitar a população. A secretaria disponibiliza o contato de telefone (47) 3345-3464 para sanar dúvidas adicionais.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você