A Rede TOP de Balneário Piçarras e Penha realizam entre os dias 25 a 27, a 4ª edição da campanha “Dia do Sonho Feliz.” Por meio da campanha, a Associação dos Pais e amigos dos Excepcionais (APAE), localizadas nas duas cidades, receberão R$ 1,00 por sonho vendido nestes três dias. O Preceiro Atacadista também integra a campanha.
No ano passado, a campanha arrecadou um total de quase R$ 42 mil e a expectativa para 2022, segundo a diretoria de Marketing e RH da rede, Graziela Aparecida Schmoller, é de chegar aos R$ 45 mil, que serão destinados conforme o volume vendido nas lojas onde estão localizadas. São 21 lojas e 5 atacados vendendo sonhos como o objetivo de ajudar a APAE.
“Essa é uma campanha que nos enche de felicidade. Principalmente, porque conhecemos os resultados do trabalho da APAE na vida das famílias”, enfatiza o presidente da Central de Negócios e Alimentos da Rede Top, Paulo Cesar Lopes. Ele pontua ainda quea campanha está dentro dos princípios da empresa, que é de ter desenvolvimento sustentável, com expansão das lojas, mas mantendo a proximidade com os seus clientes e atuando nas comunidades onde há Rede TOP e Preceiro.