20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Traficante é preso no bairro Nossa Senhora da Paz

Oriundo do Paraná, onde já possui passagens pelo mesmo crime, estava na cidade há duas semanas

Ouça a Matéria

A Polícia Militar de Balneário Piçarras prendeu na manhã desta terça-feira, 30, um traficante de 22 anos. Ele foi detido em um dos principais pontos de tráfico da cidade, na Rua Manoel Tolentino dos Santos, no bairro Nossa Senhora da Paz, enquanto vendia a droga a um usuário.

Os dois demonstraram nervosismo e esboçaram fuga ao avistar a viatura, sendo então abordados. Após busca pessoal, foi localizado na mão de um dos homens um pacote contendo 10 pedras de crack já fracionadas e individualmente embaladas para venda.

O outro masculino afirmou ser usuário e que estaria no local para negociar seu celular por crack pois é usuário a mais de 14 anos.

Em razão dos fatos, o traficante de 22 anos foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil de Itajaí para as providências cabíveis.  Ele estava em Balneário Piçarras há 2 semanas, sendo oriundo do Estado do Paraná, onde já possui passagens por crimes como tráfico de drogas e furto.

Seguindo a nova Lei de Abuso de Autoridade, a PM de Santa Catarina parou de publicar em redes sociais, em páginas institucionais e de divulgar à imprensa fotos e nomes de suspeitos ou presos. A exceção para divulgação de nome e fotos ocorre com suspeitos foragidos com mandado de prisão em aberto.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você