17.1 C
Piçarras
quarta-feira 17 de julho de 2024


Trio que disparou contra viatura policial é preso em Balneário Piçarras

Com eles, os policiais “encontraram vasto material para o tráfico de drogas, diversas munições de arma de fogo, a arma de fogo utilizada”

Foto, PMSC
Ouça a Matéria

As Polícias Civil e Militar prenderam na manhã desta terça-feira, 13, três homens suspostamente envolvidos em disparos contra uma viatura da Polícia Militar de Santa Catarina (PMSC) – no dia 19 de novembro, em Barra Velha. Eles foram presos em uma residência no bairro Bela Vista – região norte de Balneário Piçarras.

Com o trio – que já possui currículo criminal por porte ilegal de arma e um deles indiciamento por homicídio – os policiais informaram que “encontraram vasto material para o tráfico de drogas, diversas munições de arma de fogo, a arma de fogo utilizada” no disparo à viatura. A prisão possui aval da Justiça da Comarca de Barra Velha, por meio de mandado de busca e apreensão.

Em nota, a PMSC informou que desde o disparo, que atingiu somente a viatura, as “forças de segurança vinham trabalhando na identificação e motivação do crime, culminando com a Operação de hoje (13)”. Apesar das três prisões iniciais, as investigações sobre possíveis ramificações criminais do grupo seguem em andamento.

Eles foram conduzidos à Delegacia da Polícia Civil de Barra Velha.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você