21.8 C
Piçarras
domingo 21 de abril de 2024


1º Circuito Gastronômico de Luiz Alves conquista público com mais de 2 mil menus comercializados

Ouça a Matéria

Em sua estreia nos festivais culinários de Santa Catarina, Luiz Alves marcou o calendário de eventos com o 1º Circuito Gastronômico. Como não poderia ser diferente, os sabores marcantes dos menus foram a banana e a cachaça, ingredientes que são referência na cidade, considerada capital catarinense da bebida e maior exportador da fruta do Estado.

Os pratos elaborados especialmente pelos nove estabelecimentos participantes somaram juntos 2.060 refeições servidas, além de centenas de almoços servidos no bufê. Os números foram acima da expectativa. O evento contou com realização da Prefeitura com a Secretaria de Turismo e Desenvolvimento Econômico e o apoio do Sebrae.

Participaram dessa edição: Empório Verde, Estação Gastrobar, Mannôlla Tele-Entrega, Padaria e Confeitaria Marlene, Pane’Vício, Pita Restaurante, Restaurante do Acácio, Society Choperia e Pizzaria e Valle Pizzaria. Eles criaram menus exclusivos, porém,  banana e cachaça eram ingredientes obrigatórios nessa estreia da cidade nos festivais gastronômicos de Santa Catarina.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você