15 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


6º Fórum de Turismo de Balneário Piçarras ocorre nesta segunda-feira, 26

Evento terá palestra sobre inteligência artificial e a apresentação do Plano Municipal de Turismo

Foto, Felipe Franco / JC
Ouça a Matéria

Acontece nesta segunda-feira 26, a partir das 18h, o 6º Fórum de Turismo de Balneário Piçarras. O evento ocorre no auditório do Museu Oceanográfico Univali e terá como temática central o tema: Como a Inteligência Artificial pode beneficiar o Turismo? As inscrições são gratuitas e podem ser feitas CLICANDO AQUI, até o meio-dia.

A temática será discorrida em palestra do mestre em Turismo e Hotelaria, Carlos Cappelini – que possui conhecimento aprofundado sobre o setor e suas nuances. A paixão dele pela indústria o levou a se tornar sócio fundador da Girus Soluções em Turismo e da Toordata Inteligência Turística, empresas dedicadas a fornecer soluções e insights inovadores para o mercado turístico.


“O tema da inteligência artificial está pulsante nas mídias e nós identificamos que essa nova tecnologia pode influenciar muito no turismo. O Governo Federal tem um programa de destinos inteligentes e já sinaliza positivamente para esses tipos de ações”, comentou o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico de Balneário Piçarras, João Eduardo Sensi.

O 6º Fórum de Turismo de Balneário Piçarras também marcará a apresentação do Plano Municipal de Turismo, do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), e contará com palestra sobre as tendências do turismo na Costa Verde & Mar. A participação no evento é aberta a comunidade.

CARLOS CAPPELINI

Como consultor em turismo, desempenhou um papel fundamental na coordenação de mais de 70 planos e projetos de turismo em todo o Brasil. Além disso, Carlos Cappelini é membro ativo do Conselho Municipal de Turismo de Florianópolis, onde contribui com sua expertise e conhecimento para impulsionar o crescimento e aprimoramento do turismo na região.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você