25.4 C
Piçarras
domingo 25 de fevereiro de 2024


AMA de Balneário Piçarras inicia venda antecipada de hambúrgueres para o 2º AMA Burger

Ouça a Matéria

A Associação de Apoio aos Autistas de Balneário Piçarras (AMA) iniciou a venda antecipada dos hambúrgueres artesanais para a segunda edição do AMA Burger – confirmado para acontecer no próximo dia 28. Produzidos pelo Pirata Burger, eles custam R$ 15 e podem ser comprados através do WhatsApp (47) 9 9941.4074.

O hambúrguer artesanal de 120 gramas de carne assada na brasa poderá ser retirado no Pirata Burger, que fica na Avenida Nereu Ramos, 880, no Centro de Balneário Piçarras. Também há opção de Delivery, com custo adicional de entrega a ser combinado com a equipe do estabelecimento comercial.

As compras podem ser feitas de forma mais ágil realizando o PIX da compra para a chave “[email protected]” e depois enviar o comprovante para o WhatsApp da AMA. “Seu nome ficará na lista, tudo organizadinho. Pronto! No dia 28 é só chegar e buscar ou combinar a entrega paga a parte direto no Pirata”, pontua a Associação.

Todo valor arrecadado com as vendas será revertido à manutenção da entidade que possui 150 famílias piçarrenses cadastradas.  “O AMA Burger que consiste na venda antecipada de hambúrgueres para arrecadação de recursos destinados à manutenção da entidade. Hoje, possuímos 150 famílias cadastradas, que são atendidas ema conscientização sobre o autismo, no acolhimento na orientação para o acesso aos direitos. Oferecemos ainda a Carteira de Identificação do Autista, o cartão de vaga especial de estacionamento e a Oficina do Brincar”, explica a presidente, Simone Siewert Godoi Walter.

A ação ainda é alusiva ao Dia de Doar (Giving Tuesday) que é uma data mundial para promover a cultura de doação. Surgida em 2012 nos Estados Unidos e é celebrada na terça-feira que sucede o Dia de Ação de Graças no país, uma resposta solidária à Black Friday, estimulando a reflexão sobre o consumismo.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você