15 C
Piçarras
domingo 26 de maio de 2024


Artista Enoi Martini Dilly presenteia Barra Velha com escultura em formato de coração

Escultura de concreto simboliza o amor e reforça a importância de realçar esse sentimento em Barra Velha

Ouça a Matéria

A artista plástica, Enoi Martini Dilly presenteou a cidade com uma escultura única em formato de coração, construída em concreto. A obra foi entregue na manhã desta quinta-feira, 03, ao prefeito Douglas da Costa, representando um gesto de amor e união para com a comunidade, e foi afixada na Praia do Tabuleiro.

Entrega foi formalizada nesta quinta-feira, 3 – Foto, PMBV

“Essa escultura em formato de coração serve de inspiração, lembrando a todos da importância de valorizar e cultivar o amor em suas mais diversas formas”, agradeceu o gestor, que recebeu a escultura com entusiasmo e destacou a relevância desse tipo de manifestação artística para fortalecer o sentimento de pertencimento local.

A criação de Enoi faz parte de um projeto maior, no qual a artista pretende elaborar uma série de esculturas que representem o amor e suas diversas formas. A artista possui um vasto trabalho de 40 anos na área artística no Rio Grande do Sul e atualmente está contribuindo com o cenário cultural de Barra Velha.

Além da escultura do coração, ela já deixou sua marca na cidade com uma impressionante estátua de um pescador, localizada nas proximidades das Canoas.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você