23.1 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Balneário Piçarras abre credenciamento multientidades para artistas regionais

Ouça a Matéria

A Prefeitura de Balneário Piçarras abriu um edital para credenciar artistas regionais nesta segunda-feira, 13 de novembro. A contratação dos credenciados deverá ser feita dentro do período de 12 meses pela Fundação Municipal de Cultura, Secretaria de Turismo e Secretaria de Esporte e Lazer.

A chamada pública para credenciamento está disponível em oito modalidades: Apresentação Artística Musical, Apresentação de Dança/Ginástica Artística e Rítmica, Apresentação Literária, Patrimônio e Culturas Populares, Apresentação Teatral e de Circo (adulto ou infantil), Intervenção Artística Visual e Artes Visuais, Audiovisual e Intérprete de Libras.

As apresentações poderão ser realizadas solo, duo e em conjunto, com respectivos valores de pagamento descritos no edital. A ordem de convocação será de acordo com o credenciamento dos interessados, alternando mensalmente entre os mesmos.

As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas mediante o preenchimento do formulário de inscrição e apresentação dos demais documentos exigidos no edital; de maneira online através do link específico para pessoa FÍSICA e pessoa JURÍDICA.

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você