20.6 C
Piçarras
terça-feira 18 de junho de 2024


Barra Velha coroa nova realeza da Terceira Idade

Ouça a Matéria

Fátima de Jesus Done Vela (66 anos) foi escolhida a Rainha da Terceira Idade de Barra Velha – durante o 1º Chá promovido pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos ao Idosos da Secretaria de Assistência Social.   O evento ocorreu na tarde da última sexta-feira, 24, na sede das Senhoras Solidárias.

“Uma tarde incrível em Barra Velha! A escolha da realeza da terceira idade foi um verdadeiro sucesso, celebrando a sabedoria e alegria. Parabéns a todos os participantes e à comunidade que prestigiou esse momento especial”, definiu o prefeito da cidade, Douglas Elias da Costa (PL), que participou do evento junto da primeira-dama, Karla Chris.

As posições de princesas foram conferidas à Maria Benilde Blasczak (65 anos) e Nadir Rosa Cesarino Schubert (64 anos). Além disso, Ema Mozer (84 anos) foi agraciada com o título de Miss Simpatia e Maria Helena Gonçalves (87 anos), foi reconhecida como a participante mais idosa. Quatorze candidatas participaram do desfile perante uma comissão julgadora atenta, que teve a difícil tarefa de escolher a representante máxima da Terceira Idade

REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
REDAÇÃO, JORNAL DO COMÉRCIO
Desde 1989 informando a comunidade. Edição impressa semanal sempre aos sábados.

Confira também
as seguintes matérias recomendads para você